Bruxa da Cracolândia: De drogada à uma vida transformada por Jesus

15 Dez

Bruxa da Cracolândia: De drogada à uma vida transformada por Jesus

Bruxa da Cracolândia, era  assim que Silvia Regina era chamada depois de passar 14 anos de sua vida vivendo nas drogas. Depois de uma vida inteira de decepções e vícios, ela encontrou o amor de Jesus e teve a sua vida transformada, se formando este ano em missões para salvar outras pessoas.

Silvia foi morar na rua com 9 anos de idade, depois que o seu padrasto chegou bêbado em casa e agrediu sua mãe. Ela disse que virou “trombadinha” na rua e foi treinada pelo seu próprio pai. “Saí de um padrasto ruim, para encontrar um pai pior”, disse ela no vídeo compartilhado pela Missões Nacionais.

Ela disse que ficou com raiva do mundo, “não gostava de nada e nem de ninguém”. Com quase 17 anos ela foi pega e levada para uma delegacia, depois essa história resultou em 25 anos de prisão.

Aos 43 anos ela saiu da prisão, e depois de vagar por um tempo ela foi trabalhar em uma fazenda onde foi aprender a fazer crack e a vender, foi quando se entregou a venda do crack, se viciou e acabou ficando pela Cracolândia durante 14 anos.

“Acho que eu era menos que um lixo”, disse Regina, se referindo a vida que teve na Cracolândia, onde dormia no chão e fazia uso da droga. Foi quando Silvia foi avistada, ali, naquele lugar, por uma missionária da Cristolândia, Fernanda Toyonaga, que foi ao seu encontro para conversar.

“As pessoas tinham medo dela, mas eu não tive”, afirmou Fernanda. “Conversei com ela como eu conversaria com qualquer outra pessoa e percebi que ela precisava de ajuda”, contou ela.

Silvia lembrou da primeira vez que encontrou com Fernanda, ela disse que ela nem tinha reparado na missionária, mas ela veio e a abraçou e disse que Jesus a amava, depois disso ela aparecia mais vezes na Cracolândia. “As pessoas passam e nem percebem que ali tem uma pessoa”, disse Fernanda.

Agora com a vida e a família restaurada, Silvia se alegra em ter encontrado o amor de Deus, e se graduou em 28 de novembro de 2020 como missionária no Centro Integrado de Educação e Missões do Rio de Janeiro, Brasil, com sua vida transformada ela ajuda outras pessoas a alcançar, assim como ela, o favor do Pai.